O faturamento publicitário cresceu 25% em relação ao mesmo período do ano passado, contudo, levando em conta a crise financeira no período anterior que não afetou o valor das compras de mídias. Dados apontaram a TV com destaque de crescimento de 31,9%, porém em segundo lugar em relação á Internet (37,6%) que segue em dispada com cada vez mais investimentos.
A TV aberta ocupa hoje o 1º lugar nos investimentos publicitários com 63% do total, sendo que a internet chega a ocupar 4,3% da fatia.
Nos meios impressos, tanto jornal quanto revista tiveram notícias positivas, sendo que Revistas com número superior á 18,4% e jornais com 5,1 % acima dos números do ano passado.
As coisas foram boas também para TV paga (crescimento de 31,3%) e Mídia Exterior (crescimento de 20,7%). O único ponto em que houve redução foi no meio Cinema, no qual os números caíram 7,2% a menos.
A TV aberta ocupa hoje o 1º lugar nos investimentos publicitários com 63% do total, sendo que a internet chega a ocupar 4,3% da fatia.
Nos meios impressos, tanto jornal quanto revista tiveram notícias positivas, sendo que Revistas com número superior á 18,4% e jornais com 5,1 % acima dos números do ano passado.
As coisas foram boas também para TV paga (crescimento de 31,3%) e Mídia Exterior (crescimento de 20,7%). O único ponto em que houve redução foi no meio Cinema, no qual os números caíram 7,2% a menos.
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