Nossa querida Unilever, no qual nos referimos na notícia anterior, agora está trabalhando com estratégias meio que suicídas. Isso mesmo!
Na última campanha realizada para a OMO, deu-se o conceito, ''Faça as contas e escolha OMO'', com isso instigando a dona de casa á realmente colocar na ponta do lápis os números referente á sabão em pó. A campanha funcionou bem, para a OMO, porém a Unilever se esqueceu que detém das marcas Brilhante e Suf, que tiveram quedas no mercado, segundo dados da Nielsen.
Esperamos agora que a Coca-cola começe a dizer ''Refrigerantes de cola são os únicos que não fazem mal á saúde, pois você tem prazer em beber'', e com isso acabar de vez com o Kuat e a Fanta (risos).
Na última campanha realizada para a OMO, deu-se o conceito, ''Faça as contas e escolha OMO'', com isso instigando a dona de casa á realmente colocar na ponta do lápis os números referente á sabão em pó. A campanha funcionou bem, para a OMO, porém a Unilever se esqueceu que detém das marcas Brilhante e Suf, que tiveram quedas no mercado, segundo dados da Nielsen.
Esperamos agora que a Coca-cola começe a dizer ''Refrigerantes de cola são os únicos que não fazem mal á saúde, pois você tem prazer em beber'', e com isso acabar de vez com o Kuat e a Fanta (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário