A nova e então já arrematadora W/McCann, fusão feita entre as agência W/Brasil e McCann Erickson conquistou seu primeiro cliente após a fusão que deixou o mercado publicitário de cabelos em pé. A agência atenderá a conta do Diário de São Paulo, que foi recentemente comprado pela Rede Bom dia.
O jornal passará por um projeto de inovação de seu Layout, o que se transformou em uma necessidade de trabalhar com uma agência criativa, inovadora e de confiança, fato que resultou na decisão de contar com os serviços da nova agência.
Pelo o que estamos vendo, teremos logo uma concorrente ferrenha das agência mães do mercado nacional. A fusão continua a ser uma grande aposta para alavancar seus sócios até o topo do faturamente publicitário.
O jornal passará por um projeto de inovação de seu Layout, o que se transformou em uma necessidade de trabalhar com uma agência criativa, inovadora e de confiança, fato que resultou na decisão de contar com os serviços da nova agência.
Pelo o que estamos vendo, teremos logo uma concorrente ferrenha das agência mães do mercado nacional. A fusão continua a ser uma grande aposta para alavancar seus sócios até o topo do faturamente publicitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário